O Óscar após uma chamada via telemóvel, lá acordou e foi ao nosso encontro, o Rosa nem água vai nem água vem... ficou em casa!
Depois de 2 passeios feitos por caminhos de muita lama (o que provocou algum desgaste de material nas bikes) decidimos fazer um passeio pela Expo de forma a poupar material e assim cumprirmos com um horário de chegada decente a fim de comemorarmos o dia da Mãe!
O grupo composto por 6 elementos e com o pensamento no Óscar, lá partiu em direcção á Expo onde a qualquer momento se iria dar o encontro. . . e foi o que aconteceu perto de Alcântara lá vinha o Óscar ao nosso encontro o que fez uma grande algazarra ao avistarmos- o!
Agora sim, com os 7 magnificos a pedalar, o melhor estava para vir...
Ao chegarmos á zona de Belém, vimos um grande numero de pessoas que se preparavam para a partida de atletismo em comemoração ao dia da Mãe, entre essas pessoas estava a madrinha da prova, a campeã olimpica Rosa Mota, escusado será dizer que o nosso amigo Óscar enquanto a Rosa Mota não veio tirar uma foto com o grupo não se calava, e só gritava : "Rosinha!! Rosinha!! Anda Tirar uma foto connosco", ao que ela aceitou dizendo em tom de brincadeira: " Epa nao grites tanto que me fazes dores de cabeça!" (ora isto deu origem a uma risada geral).
Com o grupo formado para a foto e com a Rosa Mota integrada, o Óscar aproveitou a ocasião para dar uma beijoca na Campeã. . . e que beijoca! , pois incutiu um andamento na bike que superou todo o gel ingerido por alguns elementos... Foi brilhante! Na questão do brilho, só foi superado pelos reflexos dos sapatinhos brancos do amigo Marochas, pois brilha conforme o andamento.
Com passagem por Monsanto, ainda a adrenalina do beijo durava, ao ponto do Óscar decidir escalar uma parede (Espectaculo!) ... Há beijo valente...
Chegados ao Passatempo com 61 Km percorridos e cientes de uma manhã bem passada, nada melhor para refrescar os animos do que um branquinho, seguido da foto de grupo.
Até ao próximo passeio,
Rui Dias
Sem comentários:
Enviar um comentário