domingo, 26 de outubro de 2008

VOLTEI ÀS LIDES

No Domingo passado voltei a montar a minha “Burra”
Tinha como promessa uma volta soft pois como já não andava desde o trambolhão e era o que se aconselhava.
Lá fui eu e o Zé Carlos em direcção às bombas de gasolina da Galp aquelas antes de chegar a Caneças só que nem era o local nem o horário combinado com os restantes companheiros, nada que um telefonema não resolva.
Encontrámo-nos então mais acima em Montemor com o restante grupo e mais tarde com o Fernando e o Zé Atum que também não gostam de se levantar cedo isto segundo o Paulo que se fartou de resmungar pelo nosso atraso.
Paisagens deslumbrantes aquelas por onde passámos avistei Pinheiro de Loures, acho que passámos junto a Montachique e depois perdi o Norte até que me dou diante de uma placa que dizia “Mafra Saúda-vos”.



Perante isto amigos só vos digo que de um passeio soft não teve nada foram cerca de 50 Kms bem puchadinhos para mim que já não andava a algum tempo.
Valeu pelas paisagens e pelo convívio com BTTistas que me eram desconhecidos nestas andanças.

Um Abraço

JOÃO MONTEZ

Sem comentários:

Enviar um comentário