terça-feira, 22 de dezembro de 2009

JANTAR DE NATAL 2009


Passatempo BikeTeam

Jantar de Natal 2009

Realizou-se no passado dia 12/12/2009 o terceiro jantar de natal, onde estiveram presentes 30 elementos, o que foi muito bom, pena é só ser duas vezes por ano juntar tantos elementos, é no habitual passeio a Fátima e no jantar de Natal.
Este ano o jantar foi de maneira diferente, pois derivado ao grande número de participantes houve necessidade de se arranjar um espaço onde o grupo pudesse conviver e rever as fotos e o filme do espectacular passeio a Fátima realizado em Maio. Via-Oeste e que juntou 32 elementos é obra...
Para que este convívio fosse uma realidade tivemos a colaboração dos veteranos do O.F.C que nos facultaram o espaço e tudo o que precisasse-mos, a eles ficamos muito agradecidos.
Como tudo na vida e para que as coisas sejam feitas, tem de haver alguém a tomar iniciativa e avançar, foi o que se fez e, com a colaboração da amiga Rosário na confecção do camarão e no arroz doce, estava tudo preparado para que este convívio fosse uma realidade, e não houve duvidas foi um êxito.
DESEJOS DE BOAS FESTAS A TODOS OS ELEMENTOS DO GRUPO E FAMÍLIA E A TODOS OS QUE NOS AJUDARAM A ORGANIZAR ESTE EVENTO.
SÃO OS DESEJOS SINCEROS DO AMIGO
RUI DIAS

2 comentários:

  1. Excelente Natal para todos e familia, e se não nos virmos entretanto uma passagem de ano co um ganda pé direito

    Carlos Azevedo e familia

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez o nosso amigo Rui Dias conseguiu fazer o que mais ninguem consegue, juntar o pessoal todo e com toda a organização ao pormenor sem falhas.
    Gostava de ser como ele
    Um abraço
    Parabens

    ResponderEliminar