segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Passeio á adega de “Montemor”

Domingo 12/9/2010

Passeio á adega de “Montemor”

No passado domingo fomos matar saudades do passeio do queijo fresco, mas, para conseguirmos o objectivo tivemos de enfrentar algumas dificuldades: a primeira delas foi o partir da corrente da bike do marochas, o que demorou algum tempo a consertar, valeu-nos o Paulo, pois tinha o necessário para o arranjo. Prosseguimos o passeio por vários locais alternando terra batida com estrada ate ao tojalinho onde paramos para decidir: correio-mor ou subida por vale nogueira; decidimos a segunda opção e lá fomos. Ao chegarmos, a pedalar, vimos um companheiro que nos tinha acompanhado desde a arroja, a dizer que ia em frente direito a Loures pois tinha dores nos joelhos, nós compreendemos.

Continuando, e subindo com o pensamento no queijo fresco a subida fez se rapidamente. Chegados a Caneças, só faltava a subida para Montemor na qual foi feita sem dificuldade. Chegados ao local fomos presenteados com um aniversario que lá havia, no qual como sempre o nosso grupo colaborou cantando os parabéns.

Para repor as energias gastas lá virámos uns jarrinhos com mistura acompanhados de uns queijinhos frescos, presunto e pão.. Tudo uma maravilha!

Regressamos fresquinhos como os queijinhos e com 45km feitos.

Os fresquinhos foram: Rui, Marco, Paulo, Marochas e Zé atum

Ate a próxima

Rui Dias


Sem comentários:

Enviar um comentário