quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Domingo 16/01/2011

ARRUDA dos VINHOS



“Gostas de pedalar? Tens que te alimentar...!”
Mas para isso é preciso suar

Como estava combinado e a convite do Paulo Rosa, a malta não podia deixar de aparecer, sendo um passeio com pequeno-almoço reforçado e, é disto que o pessoal gosta, pois ficou provado que para comer nem que tenhamos que andar de bicicleta todo o dia a alimentação é que não pode faltar. Este pequeno-almoço preparado pela mãe do Paulo, estava divinal, pois não faltava nada, o que todo o grupo reconheceu e agradeceu.
O passeio com destino a Arruda dos Vinhos fez-se com alguma dificuldade, pois tem subidas acentuadas mas mesmo assim a alegria do grupo foi notória.
O Marochas experimentou pedalar com pedais de encaixe, e saiu-se muito bem... Parabéns “é preciso é que seja sempre assim... sem quedas”.
Neste passeio que tantos Km teve, desta vez não houve furos, embora a Carla brincasse com a situação pedindo para ver se estava furada atrás onde a malta a rir dizia que o Jaime é que sabia.
O regresso foi feito pelo Sobral Monte Agraço com mais subidas, onde aumentou o desgaste físico por parte de alguns elementos, O António (filho do Zé Manel) foi o que mais sofreu, pois só tem 14 anos mas com muita vontade de nos acompanhar, o que é de louvar, pena é que não tenhamos mais jovens da idade dele a fazer-lhe companhia.
Chegados ao Café Passatempo com 94km, lá brindámos com o habitual “branquinho” da ordem, na companhia do Óscar que abandonou o passeio por má disposição, e pela banhada que o Zé Atum lhe deu isto aos 30km (+/-)
Até ao próximo passeio, mas sem pequeno-almoço reforçado.
Uma palavra de incentivo ao Sérgio: Não tenhas medo das subidas...!
Rui Dias


3 comentários:

  1. e pena realmente nao ter ninguem mas mesmo assim foi um exelente passeio e com exelente companhiaa... obrigadoo a todos

    Abraço ;)
    Antonio(filho de Ze Manuel)

    ResponderEliminar
  2. Queria também deixar os meus agradecimentos à família Rosa pelo excelente momento de convívio que nos proporcionou.
    Eu quando cheguei ao local ia abaixo do limite das minhas forças mas aquele belo pão e o sumol deram-me forças para aguentar a pedalada do Fernando no regresso...foram 43km à Benfica LOL
    ...a fome era tanta que nem tirei o capacete :(

    Um abraço
    Rui Luz

    ResponderEliminar
  3. Com este grupo não se podia esperar outro resultado após os nossos encontros , sempre um ambiente de boa disposição e cooperação perante os mais fatigados . Na hora de comer é para comer , se conseguirmos juntar com o nosso desporto favorito , melhor ainda , é disto que nós gostamos e apresentamos a quem se quiser unir ao PasstempoBiketeam … Quanto ao reforço apresentado pela família Rosa , divinal . Os meus parabéns e agradecimentos pela dedicação - Nuno Moutinho

    ResponderEliminar