segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Passeio Nocturno com visita a presépios


07-01-2011

O novo Brinquedo do Marochas
PARABENS

A convite da MOTOREIS realizou-se um passeio com visita a presépios na zona da Póvoa-da-Galega, no qual eu e o Marochas não podíamos faltar, pois adivinhava-se que este evento tinha de tudo: desde mesas compostas com variedade de comida e bebidas (sumos) em cada presépio visitado, como subidas de grande dificuldade, e principalmente de um bom convívio.
De louvar as pessoas das aldeias responsáveis pelo presépio que representavam na sua boa vontade de participar com uma bela mesa composta de doçarias, queijos, sumos e outros, uma maneira simpática de nos receber, á qual o grupo retribuía com um discurso de agradecimento e uma boa salva de palmas. Não há duvida que sendo estas terriolas distantes das cidades, fazem a diferença e mostram como é saudável o convívio entre todos. Este convívio terminou na colectividade do casal dos Pedrulhos com uma mesa composta de variedades de alimentos entre elas o leitão assado e o vinho tinto, isto às 01h30 da manhã, o que quer dizer que chegamos a Odivelas por volta das 02h45minutos, o que não está ao alcance de todos, para o ano lá estaremos e se possível com mais elementos.
Resta-nos agradecer ao Pedro do Motoreis o convite que nos fez e felicitá-lo pela iniciativa, da nossa parte foi tudo bom, 5*.
Neste passeio o marochas estreou a nova KTM taser, e que ficou bem abençoada não só pela chuva como por algumas orações proferidas após visita aos presépios, nas subidas viu-se o Marochas pumba-pumba e pumba a ir-se a eles, Boa... è preciso é teres sorte e boas pedaladas.
O Paulo Rosa acompanhou-nos de carro onde dizia que: as subidas foram fáceis... boa Paulo!

Rui Dias






1 comentário:

  1. o grupo nao teve conhecimento deste passeio porque foi feito convite pessoal em cima da hora a mim e ao Marochas pelo motivo da compra da bicicleta.

    ResponderEliminar