quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Passeio de BTT com churrasco…..

Terça feira feriado com tempo espectacular para a prática de desporto ao ar livre, e foi o que aconteceu, pois como estava previsto o grupo do Passatempo fez-se ao caminho afim de fazer alguns KMS de BTT e terminando com uma boa churrascada em casa do amigo Alberto.
Este passeio correu com toda a calma, dando para tirar fotos, comer e trocar algumas larachas entre os participantes o que o tornou mais agradável.
Este evento contou com 14 elementos, sendo todos eles do grupo, o que o tornou mais familiar, pois tivemos a companhia de três simpáticas senhoras que se portaram a altura do bom ambiente do grupo, tanto a pedalar como no saber conviver.
O passeio teve +/- 35km, as febras estavam óptimas, o espaço foi do melhor e o ambiente espectacular.
Pena foi que não houvesse mais pessoal, mas as questões profissionais de cada um estão primeiro, o que se compreende.
O grupo está de parabens pelo evento e agradecido ao Alberto pelo espaço concedido, não deixando de realçar o empenho do RUI LUZ para que nada faltasse.

Atenção..

Brevemente será anunciada a data de uma reunião com todos os sócios do grupo afim de se eleger nova direcção e tratar de outros assuntos, pois esta direcção terminou o mandato de 2 anos.

ATÉ AO PRÓXIMO PASSEIO.














Rui Dias

1 comentário:

  1. Após 2 meses de grandes voltas e aventuras foi com enorme prazer que percorri estes kms com amigos que já não via há bastante tempo.

    Aproveito para informar que o rescaldo da GR22 já está publicado no mês de Agosto, passem por lá.

    Brevemente conto fazer todos os rescaldos em atraso.

    ResponderEliminar