quinta-feira, 26 de abril de 2012

25 de Abril ... a malta que não se nega!



Feriado nacional e nada melhor para o comemorar do que dar um passeio de bike na companhia de amigos, foi o que aconteceu pois com alguns elementos de regresso as lides, lá fomos por caminhos e trilhos de rara beleza o que provocava animação no pessoal, pois chegámos a andar um pouco á deriva, mas quem
anda nestas brincadeiras e com companheiros da corda tudo se acata e ninguem se nega . . .
Este passeio teve como destino a zona dos Negrais, sendo o trajecto feito quase sempre por terra batida, pois até lá o S.Pedro foi nosso amigo . . .
Com a saída em direcção a Albogas, aí o S.Pedro deixou-se de amizades e refrescou-nos com umas pingas, como o pessoal não se nega desafiámos o S.Pedro a refrescar o interior, e no café em Albogas comemorámos o tão precioso liquido a chuva . . . ao qual o S.Pedro se juntou e nos abandonou . . .
Seguidamente partimos em direcção a Pinheiro de Loures, Palhais Tojal e finalmente a passagem pela terra do amigo Marochas Olival de Basto, onde ele fez questão de nos oferecer uma bebida ao qual mais uma vez o pessoal não se negou!
Chegados ao Passatempo eis a nossa desilusão, o amigo Bastos não tinha vinho branco, ora como a malta não se nega em vez do branco, deliciamo-nos com o traçadinho tinto, e não é que soube bem . . .
   
Até ao próximo passeio,






Rui Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário