segunda-feira, 14 de maio de 2012

Domingo (13-05-2012) Tanto a pedalar, como a comer...esta malta não se nega!

Após o convite feito pelo Paulo Rosa para um passeio com destino a Arruda dos Vinhos, com pequeno-almoço reforçado na casa dos seus pais era irrecusável tal convite, pois tanto o Paulo como os pais não mereciam tal nega, só negado por alguns elementos que por motivos pessoais não puderam comparecer.
Com o grupo composto por 18 elementos era previsivel que o passeio ia ser deveras animador e foi o que aconteceu, pois nem as subidas tiraram a boa disposição ao grupo (e não foram poucas...).
Com a chegada á casa dos pais do Paulo, onde fomos recebidos de uma forma bem simpática, á semelhança do ano passado, a mãe do Paulo não deixou faltar nada, para que nos regalássemos com as iguarias colocadas na mesa, e aí sim durante o repasto ninguém comentou qualquer dificuldade em ali chegar, e alguns nem se importavam de ficar para almoçar umas favas . . . que limpeza!
Com o repasto concluido, com os agradecimentos aos pais do Paulo e com a foto de grupo tirada, era hora de nos fazermos á estrada pois a hora já ia avançada e muitas subidas nos esperavam...
Com o calor que se fazia sentir, as dificuldades iam aumentando, mas com a ajuda dos elementos mais preparados fisicamente, tudo foi ultrapassado, e assim se passou uma manhã de pedaladas onde percorremos 92 km e ainda houve forças para alguns beberem o branquinho . . . Obrigado a todos.
Até ao próximo passeio,









Rui Dias

1 comentário:

  1. Foi sem dúvida uma grande volta, e quero agradecer em especial ao Paulo Rosa e aos seus pais pelo belo pequeno-almoço que nos prepararam.

    Grande Abraço

    ResponderEliminar