segunda-feira, 5 de novembro de 2012

V Aniversário Chapim BTT

Realizou-se no passado Sábado um passeio nocturno de BTT em comemoração do V aniversário do grupo Chapim e Companhia BTT, no qual participaram cerca de 50 elementos entre eles 3 do Passatempo Biketeam, que não se fizeram rogados ao convite.
Um passeio bem organizado, onde todos os participantes colaboraram com os pedidos da organização, um percurso muito bem traçado por caminhos e trilhos muito engraçados que apesar de enlameados faziam a delicia do pessoal que gosta do BTT, aumentando a alegria de pedalar e assim demonstrando um agradável convívio entre todos os participantes.
Com passagem pelas Lezirias Frielas onde fizémos mais uns trilhos por nós desconhecidos, depressa alcançámos o bairro do Tazim, onde nos esperavam duas carrinhas com o abastecimento, fazendo a delicia aos glutões do pedal.
Poderá-se dizer que estava tudo cinco estrelas tanto a comida e a bebida como a simpatia de quem nos serviu. Seguidamente fizémos o regresso, este feito quase sempre por asfalto, onde de vez em quando se fazia o reagrupamento.
Chegados ao Términus de passeio com 35 km percorridos e sem apanhar chuva, só faltava mesmo o que estava combinado, ou seja a bela bifana acompanhada por um caldo verde que estava Divinal e uma bebida o que soube muito bem.
Com os agradecimentos da praxe e as felicitações, tanto do aniversário como da maneira que o passeio foi organizado encerramos o programa, só nos restava pedalar até á Arroja e lavar as bikes...
Chegados à Arroja, eu fui lavar a bike ás bombas da Galp, o Nuno disse que a bike dele merecia uma lavagem especial que compunha amaciador e sabonete liquido na banheira! (Lol)
Os representantes do Passatempo foram: Rui, Nuno e Jorge.
Até ao próximo passeio,




   Rui Dias

1 comentário:

  1. Amigo Rui e Jorge, o meu obrigada pela companhia.....

    ResponderEliminar