domingo, 13 de janeiro de 2008

Foi até á Cueca


Pois é, hoje teria sido mais um passeio normal se não houvesse alguém que á partida resolvesse dar a ideia de irmos até ao Cabeço de Montachique, e para quê perguntam vocês?
Para dar cabo do canastro ao pessoal, sim porque com uma bike Canondale só com um braço na forqueta e com uns pneus de “fino e baixo perfil" (para ver se fica mais barata) só podia dar no que deu. Termos de andar com elas às costas, lama e mais lama, GPS avariado, caminhos sem saída, com descidas que só um é que não desce porque tem de trabalhar no outro dia, outro diz que está farto e para se fazer á foto cada vez que parávamos mandava-se para o chão, travessia de rios com agua até aos “coisos”de tudo aconteceu até sermos obrigados a voltar para trás por falta de tracção.
E lá viemos os nove de regresso por alcatrão numa subida até ao cimo de Cabeço de Montachique senão quando desaba a chover durante toda a descida até Loures que só abrandou á entrada de Odivelas. Chuva assim nunca apanhei a andar de bike, foi até á cueca.
Valeu pelo convívio e espero que tenham chegado todos bem aos destinos de cada um.

Um Abraço e até breve.
João Montez

1 comentário:

  1. Após mais de 2 meses sem pedalar eis que finalmente percorri os primeiros kms de 2008.
    Posso dizer que já tinha imensas saudades da malta e do ambiente domingueiro. Rápidamente deu para perceber que o pessoal continua na mesma.
    Á célebre pergunta de:
    - Para onde vamos pessoal? Temos os mesmos comentários...dáva uma volta aqui ao bairro e chegava...aí é muito duro...tem lama...tem subidas...
    A volta foi boa mas algo condicionada devido ao terreno estar demasiado enlameado e alagado o que nos obrigou a percorrer mais kms em alcatrão.
    Quando cheguei a casa é que percebi o estado em que fiquei, de rastos, cheio de dores nos músculos, cheio de lama, cheio de água. Só não tinha água nas cúecas pois quando vou andar deixo as cúecas em casa...e assim sempre evito borrá-las :)
    Isto é só o começo dos muitos kms que espero percorrer em 2008.
    Queria agora (mais vale tarde que nunca) desejar ao pessoal do Passatempo Bike Team um bom Ano de 2008, saúde, amizade e poucos furos.

    ResponderEliminar