terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Assistência e garantia Sigma

Venho aqui relatar um problema que tive com as minhas luzes Sigma Mirage EvoX.

Após tê-las adquirido no início do ano pouco uso lhes dei. Desde Setembro/Outubro que lhes tenho dado um uso quase diário. No início notei que uma das lanternas não funcionava muito bem e o problema agravou-se tendo a mesma deixado de funcionar, ao mesmo tempo o cabo Y também estava danificado na união central e por vezes fazia mau contacto.

Este Kit de luzes foi adquirido na Actionsports numa das minhas muitas compras feitas pela internet e eu não estava muito interessado em arriscar enviar o material pelo correio.

O problema no cabo Y foi de fácil resolução, por um especialista em electrónica/electricidade. Quanto à lanterna uma vez que não foi possivel reparar a mesma enviei um email à Sigma a expôr a situação ao que me responderam prontamente para enviar o material danificado com cópia do email – não me pediram sequer o comprovativo de compra.

Assim foi, embalei a lanterna cuidadosamente e coloquei uma cópia do referido email e ainda acrescentei uma cópia da factura de compra.

Dia 25 de Novembro à tarde enviei a encomenda com registo pelo que paguei 4,75€. Dia 04 de Dezembro recebi em casa via UPS uma encomenda que continha uma lanterna nova.

Num curto espaço de tempo e de forma muito cómoda consegui ter o meu problema resolvido pelo que só posso dizer que estou bastante satisfeito com esta assistência e serviço pós-venda.

E se fosse cá!!! A resolução desta situação seria tão célere? Fica a questão...

Um abraço

Rui Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário