domingo, 21 de novembro de 2010

11ª Raid Chaparros BTT em 14-11-2010








Mais um evento BTT daqueles que faço questão de participar, já pela terceira vez consecutiva. Desta vez a minha prestação neste passeio iria ser diferente, pois estive parado durante duas semanas com duas tendinites, uma no joelho e outra no cotovelo, tendinites estas que pressistem em me acompanhar mas que não foram suficientes para demover a minha força de vontade em participar neste evento.

Dia chuvoso, adivinhava-se lama e assim foi do principio ao fim, logo pesado mas também divertido com algumas pequenas quedas sem gravidade.
Este raid prima pela beleza da zona, pelo percurso sempre muito bem equilibrado, pelo almoço sempre espectacular mas acima de tudo pelo convivio e diversão que foi o quanto baste, pois estavam lá em peso o grupo BTT Monsanto Team, alguns elementos do grupo Kotas & Companhia e como não podia deixar de ser o Passatempo Biketeam representado pela minha pessoa, o casalinho Jaime e Carla, o Carlos Martins e o Paulo Carneiro. No total juntamo-nos cerca de 25 amigos do pedal.

Como normalmente aconteçe o passeio estava muito bem organizado, apenas com algumas pequenas falhas de marcação do percurso, mas nada de muito importante. Tentamos andar ser junto dos restantes grupos o que aconteceu até ao primeiro abastecimento Km32, daqui para a frente penso que foi mais ou menos cada um por si, de salientar que o Carlos e o Paulo seguiram por outros caminhos já que se tinham inscrito para os 70Km.

Levei cerca de 4h para fazer 45km, "que estranho!!!..." estava mesmo mal...loloo. Nada disso, o objectivo era mesmo este, não queria estragar o trabalho de duas semanas de fisioterapia e assim cheguei relativamente bem ao final, apenas com algumas moinhas. Para o ano lá estarei novamente.

Obrigado a todos por este dia tão bem passado.
Mais fotos disponiveis:
Abraço
José Costa Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário