terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Domingo 6-2-2011
Passeio á Serra Sintra


Dia espectacular para mais uma volta de Bike e não houve melhor escolha, pois como estava anunciado no blog o destino era a Serra de Sintra.
O andamento até Sintra foi bom, pois faziam parte do grupo os elementos melhores preparados fisicamente e, aliados ao grupo do Barbeiro proporcionavam um andamento razoável, o que não houve grandes distancias entre o mini pelotao, pois era composto por 12 elementos.
Chegados a Sintra, todos bem dispostos, o pior estava para vir... a visita á subida de St Eufemia, maldita subida que de santa não tem nada, o que provocou algum desgaste físico em alguns elementos, o que obrigou a desmontar e fazer o resto da subida á mão.
Chegados ao cimo, encontrámos os trilhos e aí sim valeu a pena o esforço, pois é simplesmente espectacular tão espectacular que nem sequer houve tempo para comer ou tirar umas fotos, foi sempre a andar.
No regresso, ao chegarmos ao Centro encontrámos o casal maravilha, pois foram traídos pelas fininhas, o que os obrigou a pegar nas Bikes de BTT, o que até foi benéfico pois com a companhia deles tornou-se mais agradável o regresso.
Num passeio desta natureza com paisagens espectaculares, acabamos por tirar uma foto do grupo em Caneças onde metade dos elementos já não estava presente, este passeio totalizou +/- 70km.


Rui Dias

1 comentário:

  1. A voltinha foi bem porreira, algo sofrida para alguns elementos mas o que não nos derruba só nos torna mais fortes :)
    O Mário e a sua KTM surpreenderam em algumas descidas em que pensei que ele fosse apear mas quando esperava para ver lá vinha ele a descer "certinho".
    O resto do pessoal não compareceu para a foto porque em Vale de Lobos ainda os "desafiei" para mais um bocadinho de BTT...fica para a próxima.

    Um abraço
    Rui Luz

    ResponderEliminar