terça-feira, 7 de junho de 2011

Odivelas/Fátima/ Via Golegã

4 e 5 de Junho de 2011




Realizou-se nesta data o 6º passeio de BTT com destino a Fátima, passeio este que ficou nomeado como sendo o melhor até hoje, não só pela beleza das paisagens, como pelo comportamento do grupo na entre ajuda a quem mais necessitou, assim como todos os pormenores de um evento bem organizado onde nada faltou.
Este ano este evento, contou com vários elementos do grupo a apoiar e a participar em várias áreas, o que facilitou, e causou o reparo por quem nos acompanhou, em dizer que somos um grupo bem organizado, o que nos deixa orgulhosos e com vontade de ainda pudermos melhorar.
Mais uma vez tivemos o apoio do Zé Teixeira e do Tó, que são incansáveis, apesar de serem os mais sacrificados, pois andam kms e kms sem nos porem a vista em cima, o que se torna cansativo e até exaustivo, mas mesmo assim sempre bem-dispostos e prontos a colaborar, a eles Muito Obrigado!
No que diz respeito ao jantar de sábado, nada apontar de negativo, assim como no alojamento e no pequeno – almoço, pois um evento desta natureza melhor era escusado, o nosso obrigado ao amigo Fernando e esposa pela maneira como nos receberam e nos disponibilizaram as instalações para nosso uso.
Voltando á parte do passeio, o mesmo foi muito bem guiado pelo Miguel, não só no andamento que manteve, como nos caminhos por onde passámos, alguns de rara beleza e difícil de decorar, outros com subidas acentuadas, mas mesmo assim o grupo conseguiu superá-los. O grupo contou com bastantes elementos a pedalar totalizando 33, o que com a boa disposição, e a troca de palavras entre os elementos tornou o passeio bem animado e conseguido por todos.
O passeio terminou com 190 KM feitos, o objectivo foi conseguido parabéns a todos.
Para finalizar nada melhor que um almoço na companhia de quem se deslocou a Fátima para nos receber, o que tornou o convívio mais familiar e animado.
Para aqueles que por motivos adversos não puderam participar aqui deixo um grande abraço.

A todos os participantes e apoiantes, O nosso muito obrigado!

Rui Dias









2 comentários:

  1. Boas pessoal,

    Acho que é unânime o sentimento de sucesso deste passeio no qual eu tive o maior prazer de participar.
    Viveu-se um verdadeiro espírito de companheirismo durante todo o percurso e as adversidades foram todas superadas com serenidade.
    O maior susto ficou reservado para a madrugada mas como o Paulo Rosa disse e bem "Não sou bombeiro" LOL Ainda estou para perceber como houve pessoal que nem deu pelo sucedido!!!

    Para finalizar quero deixar o meu Obrigado a todos os que nos acompanharam e estiveram associados a este evento directa ou indirectamente.

    Um abraço
    Rui Luz

    ResponderEliminar
  2. PS- Vejam o Correio da Manhã de hoje, página 16.

    ResponderEliminar