segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Jantar de Natal 2011

Realizou-se pela 5ª vez o tradicional jantar de Natal, que teve lugar no Restaurante o 100 KASKA em Loures, este ano o espaço escolhido esteve ao cargo do Fernando, o que até nem foi mau de todo.
O jantar não sendo nada de especial foi servido com muita simpatia, mas devido ao preço que foi não se podia exigir mais. Neste tipo de jantar o que mais conta é o espirito de grupo e o convívio e, neste capitulo nada a dizer, menos positivo foi o pouco tempo que passamos juntos após o jantar, pois por interesse do restaurante em começar com o KARAOKE anunciado abreviou a nossa saída o que foi pena.
Este ano tivemos a companhia do grupo dos KOTAS que a nosso convite aceitaram fazer o jantar de Natal em conjunto, o que nos deixou satisfeitos, já que são os nossos parceiros das pedaladas durante todo o ano.
Com o ambiente dos participantes fantástico era merecedor que no partir do bolo a comemoração da boa relação entre os grupos fosse feita de outra forma, cantando em conjunto e brindando com champanhe, o que não foi possivel devido á situaçaõ já relatada, o que lamentamos.
Mesmo assim, ainda deu para ouvir os responsáveis dos grupos com intervenções hilariantes, o que mais uma vez deixou o pessoal satisfeito.
A todos o muito obrigado pela presença, os agradecimentos ao Fernando pela boa vontade em arranjar o espaço, e pela oferta do bolo, que estava muito bom e bonito, este jantar contou com 46 participantes.

A todos um bom e Santo Natal, e muitas pedaladas para o novo ano.


Como prova da boa relação entre os grupos...


Fotos do Jantar


Fotos do Jantar


Fotos do Jantar


O casal maravilha ...


Intervenção de um dos responsáveis!

Até ao próximo passeio, ou evento ;)

Rui Dias

4 comentários:

  1. Amigo Rui, estás de parabéns pela organização de mais um evento, as coisas nem sempre correm como desejamos mas a nossa força de espirito ultrapassa tudo isso. Gostei muito da tua veia poética e tenho de te dizer que ficas muito bem de frente virado para nós; continua que tens feito um bom trabalho, nunca desprezando claro a dedicação e trabalho do nosso amigo Vice Rui Luz. O nosso amigo Messias, sempre cordial nos seus discursos. Um grande abraço para todos vós e muita saúde, é o que mais vos desejo e como estamos na quadra natalícia, desejo também um Santo Natal e um Ótimo 2012 para todos os amigos do Passatempo e Kotas.

    Abraço
    José Costa Santos

    ResponderEliminar
  2. Este jantar de Natal deixou-me curioso!!!!
    Todos os presentes andam de bike?? ou são amigos dos sócios?? "eheheheh" brincadeira minha, gostei imenso de ver que este grupo ganha cada vez mais adeptos e consegue juntar-se a outro grupos, só prova o grande espirito vivido dentro deste grupo.
    (temos que juntar este pessoal todo para um passeio.........................)
    Rui e Rui (Ruis) e Fernando, parabéns pelo esforço realializado para que todos nós podesse-mos disfrutar de mais um convivio entre amigos.
    Quero desejar um Feliz Natal e um Ano Novo com muitos mais projectos ciclisticos.

    abraço

    Paulo Marques

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado por este jantar de convívio, entre nós KOTAS, pelo excelente momento de todos, principalmente do presidente RUI, pelo bom momento do seu discurso/versos, que foi o momento alto e bem disposto da noite. Obrigado ao FERNANDO pelo esforço dispendido e continuação de boas pedaladas.
    Os KOTAS: Paiva, Hermínio, Zé Barbeiro (Birrinhas) e Rui Sousa(Quedas)

    ResponderEliminar
  4. Amigos o Jantar superou as minhas expectativas pelo elevado numero de participantes e pela sua qualidade.
    Gostava de os apanhar todos juntos a andar de bike numa volta escolhida por mim, ai gostava, gostava. Pensem nisso
    Ao Presidente Rui a surpresa da noite, gostei.
    O Fernando o homem da noite em boas companhias.
    Aproveito para desejar um Santo e Feliz Natal a todos e familia.
    Vamos-nos encontrando por ai
    Um abraço António Mesias

    ResponderEliminar