terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quando o Bichinho é mais forte ...



Domingo , 4 de Dezembro de 2011




Depois de uma noite de fados prolongada até ás 3h da manhã na companhia do Marochas, era impensavel fazer o tradicional passeio de bicicleta, se não fosse o bichinho a provocar a saida da cama era certinho... nem Rui nem Marochas.
Chegado ao ponto de partida notava-se grande alegria num grupo bem composto e com presenças pouco habituais como os casos do Óscar e Zé do gado, mas como o Benfica tinha perdido para a taça então os lagartos deram asas á sua alegria cantando e dançando com os respectivos bonés da Ilha da Madeira, o que deixou a malta do SLB um pouco parva pois tambem já tinham saboreado a derrota com os mesmos para o campeonato e em casa. Mas, ainda bem que foi assim pois o passeio não teria sido tão alegre sem a companhia destes amigos.
Falando um pouco do passeio, (com destino ao Monsanto) teve como guia o Paulo Rosa.
O passeio fez-se nas calmas e com muitas paragens, pois o Óscar, com os balanços da dança ficou mal disposto o que provocou gargalhada geral.
O Paulo como conhece mal Monsanto também contribuiu para a má disposição do amigo pois em 10minutos o caminho foi repetido pelo menos duas vezes.
Com a chegada do Jaime e Carla o grupo ficou completo e aí sim deu para dar com uns trilhos simpáticos. Saímos de Monsanto para Belém onde decorria a maratona de atletismo e que era suposto ter o nosso amigo Rui Luz como participante, o que não aconteceu apesar dos maratonistas nos irem informando que o Rui vinha lá atrás pois o pessoal, em tom de brincadeira, á medida que iamos avançando ia perguntando por ele.
Com a foto de grupo tirada, era tempo de nos fazermos ao regresso e, nada melhor que passarmos pelo Rossio afim de bebermos uma ginginha…e soube tão bem.
Continuámos até ao ponto de partida com 43km feitos e com uma manhã bem passada, e para acabar em beleza lá veio o suminho da uva ...





Até ao próximo passeio,

Rui Dias



1 comentário:

  1. Se o bicho da foto fosse real, tinha devorado todos os lagartos presentes ahahah ...

    ResponderEliminar