quarta-feira, 21 de março de 2012

Domingo 18-03-2012 Passeio de Bike...Com abastecimento reforçado!

Domingo 8he30m como combinado lá estava eu e o amigo Zé Atum preparados para mais uma volta de bike, mas desta vez diferente de muitas outras, pois o previsto era fazermos um passeio calmo, mas com abastecimento em Montemor... E foi o que aconteceu após pedalarmos cerca de 40km, decidimos rumar em direcção ao abastecimento, e em boa hora o fizemos, pois o apetite para o queijinho, acompanhado do belo presunto pão e sumo da uva... já se estava a ir embora!
Depois deste belo repasto partimos em direcção á Arroja, só que fomos tentados a fazer uma visita a um amigo que mora na Ramada, ora escusado será dizer que o nosso amigo nos recebeu com todo o agrado, colocando na mesa pão, queijo, bacon e um branquinho . . . espectacular!
Apesar de envergonhados, e para não fazer a desfeita ao nosso amigo, não nos fizemos rogados. . . e que maravilha soube mesmo bem …Obrigado Tomé!
Chegados ao Passatempo, com 45km e cientes de uma manhã bem passada, nada melhor para matar a sede que um branquinho . . . (e esta?? Eihin!)

Até ao próximo passeio com ou sem abastecimento,









Rui Dias


Sem comentários:

Enviar um comentário