segunda-feira, 26 de março de 2012

Domingo 25-03-2012 O 1º Passeio de Primavera em BTT

Com a chegada da Primavera e com o novo horário de verão só se pensava em fazer um passeio de BTT de forma a agradar a todos os presentes.
Com a hora de saída marcada para as 8h30m, rapidamente se sentiu que com a mudança da hora ia haver alguém a chegar atrasado, e como é hábito o atrasado nestas coisas é sempre o mesmo pois claro . . . O Marco!
Já com o pessoal todo junto decidimos fazer o passeio para os lados de Negrais, pois como o filho do Paulo Rosa tinha obtido o titulo de campeão nacional de natação no escalão a que pertence, tudo fazia prever que o Paulo nos oferecesse um pequeno almoço reforçado afim de comemorarmos o feito . . .
Uma coisa é certo não foi por falta de incentivo, pois o pessoal não se calou até á chegada aos Negrais . . .
Chegados ao café em Negrais o amigo Paulo fez o que lhe competia, oferecendo bebidas e sandes de leitão ao pessoal . . .O Pedro (filho do Jorge) por ser o mais novo não se ficou só pela bebida, e não perdoou a bela da sandoca . . . o que se compreende pois o moço está em fase de crescimento!
Parabéns ao filho do Paulo pelo feito alcançado, um prémio justo para quem passa horas de molho . . .
Saímos dos Negrais em direcção a Lousa, e de seguida direitos ás Lezirias de Frielas, onde passámos momentos hilariantes ao atravessarmos algumas poças com água . . . que o diga o Pedro pois foi o mais contemplado ao molhar a meia! ... e não só ...
Chegados ao Passatempo com 52km feitos, nada mais simpático para comemorar o 1º passeio de Primavera do que o tradicional branquinho...

Até ao próximo passeio,



Rui Dias

1 comentário:

  1. Foi o meu primeiro atraso num domingo e tudo por causa do relogio e da Mila

    ResponderEliminar