domingo, 24 de março de 2013

Passeio de bike . . . o regresso da máquina!

Domingo com as previsões de chuva furadas, a convite do amigo Zé Manel, era impensável não comparecer á chamada, afim de fazer companhia ao regresso do homem máquina... e assim como eu apareceram mais companheiros o que fazia um bom pelotão.
Com o grupo a pedalar em direcção á Expo e sempre em amena cavaqueira, rapidamente se alcançou a dita, apesar do contratempo da bike do Paulo . . .  pois de vez em quando tinha de dar á bomba.
Prosseguimos em direcção a Algés, onde na recta que dá acesso a Sta Apolónia deu para ver o homem máquina, parece que voava tal não eram as saudades de andar de bike, na companhia do pessoal, o mesmo não se pode dizer do Paulo pois a sua bike está sempre a traí-lo, além do pneu perder ar, a roda traseira vinha sistematicamente a travar, o que o levou a chegar cansado ao pé do grupo . . . mas como há sempre alguém que percebe de bikes, rapidamente se resolveu o problema pois o regressado Zé Manel pôs mão á obra e não há duvida que ficou resolvido, porque a partir daqui nunca mais se viu o Paulo (se foi da roda se foi da bomba o que é certo é que resultou) !
Com passagem por Monsanto, onde foi tirada a foto de grupo e onde se passou por alguns trilhos, (o que deixou as bikes um pouco sujas) mais uma vez o amigo Zé mostrou a sua alegria convidando o pessoal a ir a casa dele beber um branquinho caseiro, ao que o pessoal não se fez rogado . . . Boa Pinga !
Uma manhã bem  passada onde todos ficámos contentes com o regresso do Zé, onde convivemos e onde o Zé deu para ver se está em condições, pois até a tombar quis experimentar . . . grande Máquina!
Percorremos cerca de 60km, e como não podia deixar de ser tomámos o traçadinho.

Até ao próximo passeio,



Rui Dias
 

1 comentário:

  1. Obrigado a todos pela excelente manhã bem passada. Venham mais como esta.

    Abraço
    José Costa Santos

    ResponderEliminar