sábado, 13 de abril de 2013

Domingo 7 Abril... O Regresso do "DAss"!

Domingo com as previsões meteorológicas a proporcionar um passeio de bike, compareceram no local habitual 8 elementos, desta vez coube me a mim ser o guia, e como tal o trajecto escolhido foi bem aceite.
Com passagem por Caneças e zonas rurais, rapidamente, atingimos as antenas de Aruil e a seguir Almargem do Bispo, onde nos íamos encontrar com o casal maravilha, pois estava assim combinado.
Agora com o grupo completo de 10 elementos toca a pedalar em direcção a Cheleiros mas foi por terra batida e junto ao rio, o que faria a delicia do pessoal.
Chegados a Cheleiros e devido à hora tardia havia a necessidade de se atalhar caminho e como o meu GPS não falha previa se o regresso em dificuldade para alguns elementos mas ninguém se negou e voltamos à forma antiga Para onde vai um vamos todos... Começámos a subir em direcção a Almarquim onde se começou a ouvir o tão saboroso "DAss".
A seguir veio a subida para Montelavar e aí sim ouvia-se em coro "DAss" o que dava um certo gozo ao pessoal, a animação era tal que queríamos fazer mais uma subida a da pista vermelha mas a pedido de alguns elementos não fomos por lá pois o desgaste já se fazia sentir.
Com a chegada a Odivelas e com 62 KM percorridos, demos a manhã por bem passada com os regressos: de quem já não pedalava a algum tempo, do bom tempo e também do "DAss".
Finalizei com um furo à porta de casa e tomámos o nosso habitual traçadinho.

Até ao próximo passeio,







Rui Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário