terça-feira, 16 de abril de 2013

Passeio de Btt especial 15/04/2013

Como acontece todos os domingos há passeio de BTT mas neste domingo o passeio foi especial pois tratava-se de uma data comemorativa: o 15º aniversário da união do Casal Maravilha.
Com o percurso escolhido pelo casal, adivinhava-se que ia ser uma manhã bem passada e como tal não nos enganámos. O grupo do Passatempo acompanhado por elementos dos Kotas e dos Cavaleiros, formava um pelotão de bttistas que só nos passeios a Fátima ou estreia de equipamentos se deixa ver ao ponto por onde passávamos as pessoas comentarem: "ena pá tantos lavradores", mas a malta gostava e até achava graça aos piropos.
Com passagem por trilhos de rara beleza e alguma dificuldade, as bocas que alguns davam ajudavam a superar as ditas, azar teve a Nucha pois ao efectuar uma descida deslumbrou-se e tombou facturando o dedo, coisa que acontece a quem gosta de conviver o que a levou a abandonar o restante passeio, assim como o Miguel e o Duda pois aproveitaram a boleia, (o que se compreende...eu faria o mesmo!)
O grupo prosseguiu enfrentando subidas e descidas acompanhadas de alguma lama, mas que servia para nos distrairmos do acontecido á Nucha ... poderá-se dizer que foi um passeio completo onde existiu queda, furo e avaria técnica.
Com o passeio concluído só nos restava pedalar até à casa do Zé Manel, onde nos esperava uma Cachupa  feita pelos pais do Jaime, (o que estava uma maravilha) e aqui mais que no passeio se viu que o pessoal não brinca em serviço, tanto devoram subidas, como devoram comida . . .
Um passeio onde tudo foi 5 estrelas, menos a queda é claro, onde todos tiveram a oportunidade de brincar, onde se ofereceram flores (não sei a quem...), onde se tiraram fotos e onde se trocaram larachas, fazendo deste passeio um convívio muito salutar, o que é apanágio deste grupo.
Um bem haja ao Zé Manel pela maneira como nos facilitou a lavagem das Bikes na sua garagem, assim como o uso das instalações para o repasto; ao casal maravilha o nosso obrigado e fazemos votos para que esta união se repita por muitos e muitos anos, e se possível na nossa companhia e claro aos pais do Jaime pela maravilhosa cachupa.
Como repararam neste passeio não houve o habitual traçadinho . . .

Até ao próximo passeio,















Rui Dias

2 comentários:

  1. Simplesmente divinal este grande dia!!!...

    Abraço
    José Costa Santos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada a todos, pelo excelente dia que passámos na vossa companhia, espero poder usufruir da vossa companhia, por muitos e muitos anos, com bike ou sem ela...

    Beijocas

    ResponderEliminar