segunda-feira, 2 de março de 2009

ATÉ MONSANTO

Olá Companheiros

Venho noticiar-vos a passeata até Monsanto no Domingo dia 22Fev09.
Como é costume lá nos juntámos no café do Fernando com destino á partida para Monsanto onde chegámos pelas 09h00 e nos aguardavam mais companheiros do pedal, o que é certo é que no total éramos uma dúzia deles, numero que já não se via a algum tempo.
Começou-se por descer com alguns elementos a reclamar que com tanta descida para a próxima iriam ao sábado com a equipa dos castigados. A desculpa para tanta descida era a de que iríamos fazer a subida do “Correio Mor”.
Até que por fim começámos a subir dando para suar a camisola.



















(Ganhámos um Emplástro)

Alguns que já não andavam há muito tempo acabaram por se perder do resto do grupo aquando da paragem para a “bucha”, telemóvel para cá telemóvel para lá e nada, quando os encontramos o amigo Óscar estava "furioso" mas tudo passou com umas festinhas no capacete.
As camisolas ficaram mais suadas quando passámos no túnel de Algés para fugir ao segurança a bracejar que ali não se pode andar em cima das nossas amigas tornando-se sempre mais um momento divertido (pareciamos Putos a fugir quando se ia ao quintal da vizinha rapinar laranjas).

Chegados ao cais das colunas já os principiantes de época iam estoirados, pois é, o “Correio Mor “ teve de esperar para uma próxima oportunidade e tomámos o rumo direito á Pontinha via Estádio de Alvalade (o que não agradou aos vermelhos pois tinham levado nas orelhas no dia anterior) para entregar á sua Esposa o Amigo Jorge.
Não vou dizer quem foi mas houve dois elementos que tiveram de regressar de metro para Odivelas desde os Restauradores, espero eu que tenham tido forças para acabar o percurso do Senhor Roubado até á Arroja ou será que apanharam o autocarro?
E assim acabou já por volta das 13h00 este magnífico passeio Dominical com uma distância por mim percorrida de 57 km.

Beijinhos e Abraços


João Montez

Sem comentários:

Enviar um comentário