terça-feira, 13 de julho de 2010

PASSEIO QUENTINHO 11/07/2010

Domingo quente a convidar a malta a dar uns mergulhos na praia, mas mesmo assim os resistentes do passatempo não tiveram medo ao calor e fizeram-se a um passeio de bicicleta fora do trajecto habitual totalizando + ou - 60km , com descidas acentuadas e subidas maravilhosas, onde no cimo se avistavam paisagens deslumbrantes.
Esta volta ficou a cargo do Fernando e do Zé Manel, parabéns pois foi bem escolhido, o passeio correu às mil maravilhas pois até um parafuso que saltou do quadro da bike do Fernando foi encontrado a uns 50 metros de distancia, pois sem o parafuso era impossível o Fernando continuar, valeu os olhos de LINCE que o Zé do Gado possui, pois tinha visto o parafuso no chão e voltou atrás afim de o apanhar, tão difícil como encontrar uma agulha num palheiro mas conseguiu.

O nosso amigo BIFES estreou os pedais de encaixe foi um sucesso conseguiu cair por 2 vezes, o que provocou grande risada a quem assistiu.
O Paulo por indisposiçao de ultima hora não apareceu mas avisou, o Zé Carlos nem quis atender o Telemóvel, para não chegar atrasado preferiu não aparecer.

Os resistentes ao calor foram: Zé do Gado, Bifes, Fernando, Marco, Zé Manel, Rui Dias


ATE AO PRÓXIMO PASSEIO

RUI DIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário