terça-feira, 23 de novembro de 2010

3º Circuito Terras do Toiro - 21-11-2010

O Inverno começa a intensificar e por esta altura do ano já se sabe que podemos contar com lama, chuva e frio mas nem assim o pessoal demove-se de participar em eventos de BTT e foi assim que a convite do Esteves (Duros do Pedal) e do Paulo Carneiro (Kotas & Companhia) aceitei o desafio de fazer esta prova que à partida achei demasiado rolante para as minhas caracteristicas.
Apesar de ser um percurso mais plano e com subidas ligeiras, a lama e as grandes poças de água impunham grandes dificuldades à progressão. Se inicialmente e dias antes da prova tinha traçado um objectivo que era o Top20 no dia da prova e depois de ter acordado com diarreia e ter desidratado completamente já só me restava pedalar e tentar como sempre obter a melhor classificação possível...pois é, não estou numa de passeios LOL
Cedo tive que obrigar o Esteves ir embora pois sabia bem que não iria ter capacidades para o acompanhar desta vez. Fiquei muito contente por após alguma insistência ele ter ido embora pois assim conseguiu subir ao pódio na 3ª posição - Parabéns Esteves.
Eu limitei-me a ir pedalando e desta vez posso garantir que não tive qualquer stress. Passei por diversas vezes dentro de grandes poças de água e lama sem ter a preocupação de procurar o melhor caminho ou voltar a entrar no trilho rapidamente. Se não nos derruba só nos torna mais fortes LOL.
Balanço final, 2 conjuntos de pastilhas e 1 corrente para o lixo o que mesmo assim não impediu que a manhã de BTT tenha sido bastante agradável.

Algumas fotos

O Site.

Rescaldo do FórumBTT

O video

Um abraço
Rui Luz

1 comentário:

  1. "Tás Forte" Paulinho!!!....ou o Rui teve medo que te pedesses?

    Abraço
    José Costa Santos

    ResponderEliminar