segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Passeio de estreia de equipamentos dos Kotas & Companhia em 21-11-2010










Mais um teste para o meu joelho. Este dia iria ser um dia especial pois era o dia da estreia dos equipamentos dos Kotas onde eu me incluo também. Para comemorar este dia fizemos um convite aos Papatrilhos de Fernão Ferro, para se juntarem a nós os quais acederam de imediato, convidamos também vários outros amigos entre os quais o grupo Passatempo Biketeam que também se fizeram representar por alguns elementos entre os quais o Fernando, a Carla, o Miguel, Paulo Duran, o Zé Carlos, o Carlos Martins, (pena não aparecerem mais).
O dia começou com sol e algumas nuvens à mistura mas não se previa chuva, o passeio foi guiado pelo nosso amigo Messias que nos reservou como é normal a passagem por trilhos espectaculares, subidas com fartura(ao Km 17 já levava-mos 700mts de acumulado), lama q.b., e muita diversão à mistura; quando começou a chuviscar as avarias e furos começaram a acontecer e o desgaste fisico de alguns evidenciava-se, todas esta situações obrigaram o nosso guia a encurtar o percurso previsto para assim chegar-mos ao local de partida a horas decentes e assim sermos pontuais no almoço com a familia.
Quero agradecer a presença de todos os elementos dos Papatrilhos que se disponibilizaram a comemorar este dia especial para os Kotas assim com também agradecer a companhia dos restantes elementos que fizeram questão de se juntarem a nós.
Deixo aqui também um agradecimento muito especial às três senhoras que participaram neste passeio e que em nada nos deixaram ficar mal na sua prestação e como já era de esperar, duas senhoras dos Papatrilhos e a nossa "já veterana nesta andanças" amiga Carla.
" Força, mulheres dum raio ".
Obrigado Messias por nunca te enjoares da nossa companhia, "Tás Forte" e para durar.
Mais algumas fotos:
Abraço
José Costa Santos

3 comentários:

  1. Força não nos falta ( nas é força de vontade, não de pernas ). Pena que não se tenha feito o percurso completo, mas já se sabe que quando é muita gente há sempre muitos imprevistos. È sempre bom rever Amigos e tb fazer novas amizades.
    Obrigada aos Kotas pela manhã bem passada, e ao Fernando pela escolta que me arranjou, lol
    Beijos
    Carla

    ResponderEliminar
  2. E A MILA NAO FOI SE FOSSE ??
    MILA DE FATIMA

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Kotas & Companhia pelos bons lamacentos momentos.
    Continuação de boas pedaladas e quando quiserem aparecer, não hesitem.
    Beijos e Abraços Bela e Mário

    ResponderEliminar