terça-feira, 1 de março de 2011

Domingo
27-02-2011

PASSEIO DE BTT COMPLETO...
Domingo soalheiro como á muito não se via e daí a comparência de muitos elementos prontos a dar a voltinha habitual, e como tem sido hábito uns para BTT outros para a estrada, o passeio que vou descrever é sobre os BTTistas.
Começo por dizer que mais uma vez o guia foi o Neves e que nos guiou por caminhos muito bonitos e por nós desconhecidos, o que tornou o mesmo bastante animado. Pode-se dizer que foi um passeio completo pois não faltou nada desde: quedas, tombos, furos e muita alegria.
A primeira risada do grupo verificou-se após a queda do Marco para dentro de água, o Paulo Rosa não quis deixar de participar em quedas e resolveu numa subida mostrar as suas habilidades e, não ficaram dúvidas, (é perito na matéria), queda espectacular pois melhor é impossível, como era de esperar o grupo delirou.
Estando o grupo parado no cimo de um monte onde se avistava o desenho do simbolo do Benfica eis que chega o Marochas, e tal foi a emoção que tombou, o que voltou a provocar animação no grupo.
E por fim, eu que sou danado para a brincadeira e não gosto de passear a bicicleta pela mão, insisti em passar por um lado, ou seja, tomava banho ou ia para as silvas, como não sei nadar caí para o lado das silvas, pois é escusado dizer que foi a alegria do pessoal, mas tudo bem a volta continuou com o grupo cada vez mais animado.
Até que , como de costume, o Marochas furou e desta vez foi a KTM que se estreiou e não foi só um furo foram dois um em cada pneu, é preciso ter azar, não fosse ele sportinguista...
Chegámos ao Passatempo com 52KM bem suadinhos, que o diga o Zé Atum que já não andava á muito tempo.
Para comemorarmos o passeio bebemos o traçadinho da ordem, e estamos prontos para o próximo...
Mais uma vez, os nossos agradecimentos ao Neves pela manhã que nos proporcionou, pois é um conhecedor nato dos trilhos que percorremos.
Assim sim vale a pena pedalar....





1 - Fotografias de grupo;


2- Temos que as poupar...

3- "Estou ficar velha, o meu dono não anda comigo ao colo"

4- Os cotas

5- Furo na KTM

6- "Oh Paulo .. dá cá a mão!"

7-"Foda-se tinha que ser aqui em frente ao simbolo do SLB"

8- Sem comentários

9- A vitamina final !
Rui Dias


Sem comentários:

Enviar um comentário