terça-feira, 29 de março de 2011

Voltinha domingueira 27-03-2011

Dados da volta:
50km
1417m de acumulado

Este Domingo o passeio foi em conjunto com alguns elementos dos Kotas & Companhia. O grupo foi composto pelo Messias, Zé "Barbeiro", Zé Manel, Fernando e eu :) O Neves devido a uma "lesão" nas costas achou melhor acompanhar o Rui, o Sérgio e o Marochas que já tinham definido fazer a volta da Expo.
Seguimos então por Caneças até ao alto de Montemor para depois apanharmos o primeiro troço de lama ao descer para Pinheiro de Loures. Ainda pensamos "acordar" o Miguel Pais o que não teria sido má ideia uma vez que este acabou por se juntar a nós por volta das 11h.
No Cabeço de Montachique entramos na rota de uma das nossas voltas nocturnas e aqui começaram a surgir a maiores dificuldades com o "barro" a ficar colado às rodas e transmissão. O Zé Barbeiro foi o mais atingido, tendo inclusive empenado o drop out...a certa altura parecia que tinha pneus de mota.
A parte final da volta foi feita pela subida do Correio Mor em ritmo brandooooooo, a partir daqui o grupo foi-se desmembrando e cada um seguiu o seu destino.

Pessoal, faltam 2 meses para o passeio até Fátima. Sugiro que passem algumas horas em cima do selim para que o passeio a Fátima não seja muito doloroso :)

Um abraço
Rui Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário