domingo, 3 de julho de 2011

Algures até Tomar a 16/07/2011 ou 17/07/2011

Amigos do Pedal!!!...


Se bem se lembram, à cerca de dois anos atrás, eu tinha pensado fazer uma brincadeira desta vez em Tomar, mas pelo facto de nesse fim de semana ter falecido uma pessoa de familia, vi-me obrigado a adiar tal evento por tempo indeterminado.


Desta vez se não houver nada em contrário, vai ser mesmo no dia 16; mas vai ser diferente, se os meus amigos concordarem, ou seja, eu, o Zé Carlos e o Paulo Marques(confirmados), vamos fazer dia 16 de Julho a viagem até Tomar em bike de estrada; todos os que se quiserem juntar a nós nesta aventura, são bem vindos e estão convidados a passar o resto do fim de semana com a respectiva familia em minha casa ou melhor( em casa dos meus pais) em Tomar, para nos divertir-mos e dar-mos umas caxoladas na piscina


No domingo, dia 17 de Julho vamos fazer na zona local, um passeio de BTT com inicio às 8.30h da manhã e desde já, todos os amigos do Passatempo Biketeam estão convidados a aparecerem em minha casa, em Tomar, para partir-mos para o passeio à hora indicada e se assim o entenderem podem trazer as respectivas familias, pois assim que terminar o passeio vai haver lugar à diversão, almoço, banho na piscina, jogos, batota, etc. Apareçam, a sério, tinha muito gosto nisso, é o meu desejo...


Não me levem a mal, mas não tenho cama para todos e como tal só vão dormir aqueles que se juntarem a nós a pedalar até Tomar se assim o entenderem.


É imperativo que me digam quem vai apareçer no Sábado ou no Domingo e respectiva familia até ao dia 10 de Julho, via Email, via SMS ou por esta via.




SMS: 962603155

Abraço
José Costa Santos

5 comentários:

  1. Boas Zé, obrigado pelo convite. Podes contar comigo para as actividades de domingo, se precisares de ajuda para alguma coisa avisa.

    Um abraço
    Rui Luz

    ResponderEliminar
  2. Por actividades, ele quer dizer comer, beber, batota e braçadas...

    Jaime

    ResponderEliminar
  3. Parece-me interessante. Entretanto falo contigo. António Messias

    ResponderEliminar
  4. Lá estou......comer, beber, nadar e ah também andar de bike

    ResponderEliminar
  5. Amigo Jose e companhia com muita pena minha não posso estar presente mas desejo que corra tudo do melhor.
    Pelo que me apercebo o jogo da batota não se vai realizar pois não ha jogadores habilitados para o fazer....

    UM Abraço Rui Dias

    ResponderEliminar