quarta-feira, 27 de julho de 2011

Domingo 24-07-2011




Passeio com estreia de novo Equipamento



Como é habitual realizou-se mais um passeio de BTT, este de caracter mais especial, pois para alguns tratava-se da estreia do novo equipamento e como é tradição não podiam faltar os nossos amigos e companheiros destas andanças os kotas e companhia.
Com Messias a fazer de guia, escusado será dizer que se adivinhava uma volta cheia de alegria, com trilhos espectacular e vistas maravilhosas, não falando dos elementos que compunham o grupo, pois todos são danados para a brincadeira...
Apesar de se notar falta de andamento em certos elementos, o grupo nunca se desuniu pois os que melhor estavam fisicamente fizeram sempre a espera necessária.
Esta estreia de equipamentos foi quase completa, pois o Paulo Rosa como sempre teve de sujar o equipamento pois mais uma vez tombou...
O Marochas desta vez não furou daí a estreia não ser completa, mas em contra partida furou o Paulo Carneiro e com bónus, pois passou por cima de bosta de gado no qual o deixou todo sujo e mal cheiroso, o que deu para ele ver que também sabemos esperar, pois estivemos cerca de 20 minutos á espera que ele lavasse as pernas, a sua bike e remendasse o furo... o que provocou uma série de bocas de brincadeira, o que é apanágio do grupo.
Rescaldo final:
O nosso muito obrigado aos kotas e companhia, pelo excelente passeio que nos proporcionaram e em especial ao Messias pelo sentido de orientação que possuí aliado ao forte sentido de espirito de grupo.
Neste passeio contamos com o nosso amigo Alberto, mas sem contador pois foi roubado, o que o tornou mais leve a pedalar... cuidado com ele!
Chegados á arroja com 52km bem suados, só faltava mesmo o traçadinho, apesar do café do Fernando estar fechado não deixamos de saborear o tão delicioso liquido...
Uma manhã bem passada , pena é que nao estivessem presentes todos os elementos do grupo, mas haverá mais ocasiões para que consigamos pedalar todos juntos, e assim tornarmos o nosso grupo mais forte.

Até ao próximo passeio,

Rui Dias


EHHH: Tanto Merdelim


Os Perdidos na Tribo...O Belo do Traçadinho!!!


OH Guerra até aqui cheira mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário