segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Domingo 15-01-2012 - Passeio BTT com chuva...

Com a informação do serviço de meteorologia a anunciar chuva para Domingo, era impensável para quem gosta de BTT faltar, pois tinhamos de dar as boas vindas ao tão precioso liquido.
Com o mini grupo composto por 4 elementos e com o Paulo Rosa como guia, era de adivinhar que ia ser um passeio cheio de animação, e não nos enganámos pois foi risada atrás de risada ao ponto de não se dar pela chuva...
Em relação ao percurso foi muito bem escolhido, pois o destino foi Monsanto, local onde o Paulo Rosa domina muito bem, pois chegámos a passar pelo mesmo sitio entre 3 a 4 vezes... espectáculo!
Até este passeio tinhamos total confiança no amigo Marco para os trilhos de Monsanto, mas a partir de agora confiamos muito mais no Paulo... e temos todas as razões para essa confiança, pois o homem bate record atrás de record, e neste passeio bateu mais um ao ultrapassar o amigo Zé Atum nas quedas, não há duvida está em ascensão... Muitos Parabéns!
Mais uma manhã de domingo bem passada, com muitas subidas e descidas e por trilhos espectaculares, chegados com 45km feitos e com o tradicional branquinho assim se passou a manhã .

Até ao próximo passeio com ou sem chuva...



Rui Dias

1 comentário:

  1. O Paulo o CAI CAI tem que estar sempre em primeiro lugar
    ASS MILA

    ResponderEliminar