terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Domingo 8-01-2012 - Juntos no Branquinho...

Como todos os Domingos ás 8h lá está o pessoal das bikes prontos a dar a voltinha da ordem, e este não fugiu á regra e, como habitual, uns vão para um lado e outros vão para outro, esta separação deve-se a alguns elementos terem compromissos familiares aliado á fadiga semanal, o que ninguém deve levar a mal, pois cada um sabe de si.
No grupo que integrei, fizemos o percurso com destino á Expo com passagem pelos trilhos do Trancão onde deu para o grupo tirar umas fotos e mostrar o sentido de humor que reinava entre os presentes.
Continuando a pedalar, e chegados ao Terreiro do Paço, o grupo ficou mais curto pois o Claudio por compromissos familiares teve de nos abandonar.
Agora com o grupo reduzido a 5 elementos, pedalamos com destino a Monsanto onde ainda ficamos mais reduzidos pois, o amigo Paulo Rosa, também nos abandonou ao anunciar que tinha um cozido á portuguesa á sua espera na Arruda dos Vinhos (casa dos pais).
Ficamos os quatro, o que deu ainda para fazer umas subidas e umas passagens pelos trilhos graças ao conhecimento do Marco pois revelou ser conhecedor do local . . . Parabéns tens evoluído!
Com o regresso ao ponto de partida e com +/- 70km, só desejavamos o branquinho fresquinho, e foi o que aconteceu, mas desta vez com o grupo mais completo, pois a nossa chegada coincidiu com a chegada dos nossos amigos que tinham ido para outro destino.
Foi bonito todos juntos saborear o tão desejado liquido.

Até ao Próximo Passeio,










Rui Dias

2 comentários:

  1. Boa tarde digníssimos.
    Já vi que gostam de pedalar.
    Aproveito para divulgar uma maratona que vamos realizar na Serra da Malcata - Sabugal no dia 1 de Abril 2012.
    Visitem o nosso blog em http://bttmalcata2012.blogspot.com

    ResponderEliminar