terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Passeio Noturno - Visita a Vários Presépios

A convite da Motoreis o grupo Passatempo Bike Team participou neste passeio com 8 elementos, deixando o mesmo bem representado, tanto a pedalar como na abordagem às mesas que compunham cada presépio visitado, tanto assim que não deu para ver quem melhor fisicamente se encontrava.
Para quem não conhece este tipo de passeio aqui fica umas dicas: com a partida marcada para as 19h e com destino a várias aldeias afim de visitarmos os presépios, é só seguir as indicações, e chegados a cada presépio somos presenteados com uma mesa recheada de tudo, desde o leitão, frango, carne assada, sopa pão e vinho além de doçarias regionais e vinho doce, tudo isto preparado pelas pessoas da aldeia responsáveis pelo presépio.
Com um percurso de +/- 30km e 13 presépios para visitar dá para ver o que foi pedalar... (cansados já se vê) mas, valeu a pena, não só pela maneira como eramos recebidos nas aldeias, como pelo excelente convivio que os cerca de 70 participantes proporcionavam.
Resta dizer que apesar de algumas quedas registadas todos os participantes chegaram ao fim, resumindo foi espectacular.
Em nome do grupo o nosso agradecimento ao Pedro da Motoreis pelo convite e felicitá-lo pela organização deste evento, não deixando de agradecer também a todas as pessoas das aldeias pelo trabalho que tiveram, e pela forma calorosa como nos receberam... A todos um bem haja!

Se Deus quiser para o ano lá estaremos,


Rui Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário