sábado, 24 de março de 2012

Peregrinação Lisboa-Fátima 2012

Olá a todos os sócios e amigos do Passatempo Biketeam, não querendo sobrepor-me ao meu amigo, presidente Rui Dias, tomei a liberdade de vos lembrar que está na altura de pensar-mos na nossa peregrinação a Fátima.

À semelhança dos anos anteriores, por ser o passeio de eleição do grupo e o único que junta mais sócios e amigos do Passatempo, temos de repetir a dose este ano de 2012.

No ano passado, optamos por fazer a travessia por caminhos diferentes dos anos anteriores tendo sido a pernoita na Golegã, e me pareceu que todos os elementos que participaram na travessia de 2011 a Fátima gostaram do percurso escolhido e do sitio onde pernoitamos, pelo menos percebi que estava toda a gente satisfeita, apesar do incidente que aconteceu durante a noite que nada teve a ver connosco, mas que nem por isso demoveu a alegria que se encontrava dentro de nós.

Assim sendo, proponho que este ano se faça a travessia a Fátima pelo mesmo percurso do ano transacto e que a pernoita seja exactamente no mesmo local, já que fomos muito bem recebidos e tratados, e o Miguel Pais está novamente à disposição para tratar este ano de toda a organização do passeio, sendo que o almoço em Fátima poderá ser do mesmo género e no mesmo local do ano anterior, ou seja, quem estiver disponível para nos ir buscar a Fátima, fará o favor de fazer, comprar, iguarias e líquidos para confraternizar-mos todos juntos a nossa peregrinação a Fátima.

Proponho também que o fim de semana para a nossa peregrinação seja nos dias 2 e 3 de Junho deste ano e para não andarmos nos anos seguintes a pensar novamente quando fazer a travessia, sugiro que a mesma seja sempre feita no primeiro fim de semana de Junho de cada ano seguinte.

Gostaria de ler ou ouvir a opinião de todos os sócios do Passatempo Biketeam em relação ao exposto.

Abraço
José Costa Santos

6 comentários:

  1. amigo ze como tu sabes o mandato desta direcção era de 2 anos, como tal nunca mais reunimos o que quer dizer que actualmente o grupo naõ tem direcçaõ,de qualquer forma estou de acordo com a tua ideia.Na minha opiniaõ o grupo funciona melhor sem direcçaõ desde que todos lutem para o mesmo lado.Tudo farei para ir e colaborar como sempre para que tudo corra da melhor maneira.Um grande abraço RUI DIAS.

    ResponderEliminar
  2. Olá Rui, o intuito da minha mensagem, nada tem a ver com hierarquias mas sim com uma amizade muito forte que tenho com os elementos do nosso grupo, com presidente eleito ou sem presidente eleito, o importante é irmos fazendo algo que nos dê todo o prazer do mundo, de preferência com que mais gostamos que é esse o objectivo de todos nós e a exemplo disso é a nossa mítica peregrinação a Fátima que tem sempre sido e há-de continuar a ser extremamente divertida. Bem haja...

    Abraço
    José Costa Santos

    ResponderEliminar
  3. olá companheiros,
    è com todo o gosto que deixo aqui expressa a minha opinião, sendo que concordo com o expostos pelo amigo Zé Manel tanto noque diz respeito ao percurso e pernoita, como ás datas a estabelecer para as futuras peregrinações.
    Um Abraço
    Paulo Duran

    ResponderEliminar
  4. Podem contar comigo
    PS e talvez a Mila ou uma coisa parecida

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos. Não sendo sócio é pena não quero ficar de fora se me permitem, não quero ser tratado como um enjeitado (Boa piada).Se houver lugar contem comigo.
    Quanto ao Presidente ser ou não ser eis a questão, pelo que conheço não percebi que já tinha passado o prazo.
    António Messias

    ResponderEliminar
  6. pessoal é favor acentar o meu nome, este ano tb vou, de qualquer forma já confirmei com o Fernando

    Abraço

    Paulo Marques

    ResponderEliminar