quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

BTT em dia de Carnaval

Dia de Carnaval e com ele a vontade de pedalar, apesar da chuva anunciada, com 8 elementos a formar o grupo e com alguma renitência na escolha do percurso, lá se chegou a um consenso.
Com o Fernando como guia, e com a promessa que a volta ia ser de forma a passar por aldeias isoladas, onde normalmente se vêem brincadeiras carnavalescas, o grupo a pedalar sempre junto onde a troca de algumas bocas foi uma constante, o que ajudou a superar algumas subidas mais complicadas.
O trajecto escolhido pelo Fernando, foi sem dúvida engraçado, pecando só pela falta de mascarados, onde os únicos eram as descidas mascaradas de subidas, e com cada uma vai-lá vai!
Com a chegada a Montemuro, o S. Pedro resolveu brincar ao Carnaval e então vai de mandar uma chuvada, ao que deixou o pessoal todo húmido e com vontade de beber um cafézinho . . . que seria tomado  na Avessada  no café toureiro, onde quem nos serviu não escondeu por nada a arte de quem faz alguns rodeos.
Com a tiragem da foto de grupo, rolámos até Odivelas, onde tomámos o traçadinho. Fizemos 44km, com cerca de 800m de acumulado, mais uma manhã bem passada, onde todos reinaram um pouco com ou sem musica  ninguém me tocou . . .

Até ao próximo passeio,








Rui Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário