quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Domingo 03/02/2013 - Passeio rolante 70km

Domingo soalheiro a convidar uma volta de bike, e como acontece em todos os domingos, à hora marcada
lá estava o pessoal pronto para o sinal de partida.
O grupo composto por 9 elementos e com o trajecto definido em direcção à Expo  lá se pôs a caminho, com a boa disposição que nos acompanha em todos os passeios e com a ausência da noiva, que por castigo ficou no estaleiro.
Depressa chegámos à Expo onde deu para nos regalarmos com a multidão de gente que por ali andava, aproveitando o sol da melhor maneira, fazendo exercício físico.
Continuando a pedalar e com passagem por Sta Apolónia decidimos tirar a foto de grupo, aproveitando um navio de grande porte ali atracado que nos serviu para enquadramento da foto. Foto tirada e toca a andar que se faz tarde, pois tínhamos combinado tomar o café nas docas (aqui o Paulo abusou pois além do café comeu um bolo e tomou a bomba).
A partir daqui ficou combinado não haver mais paragens, e foi o que aconteceu, com passagem por: Algés, Estádio Nacional, Queluz, Belas, Caneças e Odivelas foi sempre a andar, onde deu para ver as dificuldades dos amigos Zé Atum e Cláudio, que já não pedalavam há algum tempo e com o peso do pó nas bikes dificultava o andamento mas sempre apoiados pela maioria do grupo. O Paulo quis mostrar ao pessoal que a noiva não lhe fazia falta, e daí deu asas à Ghost e abriu sendo visto só em Caneças, o 
que a malta lhe disse em tom de brincadeira: "Epá desta vez a bomba funcionou" (risada geral).
O amigo Jorge com a sua bike renovada , não se livrou de algumas bocas de gozo e de incentivo, só que soube passar despercebido apesar da Ghost estar linda,  Parabéns!
Um passeio feito em asfalto com cerca de 70km e terminado com o traçadinho, esperemos que o tempo permita que no próximo fim de semana possamos fazer o passeio por terra batida quem sabe com uma visita a Montemor ...  com ou sem queijinho . . .

Até ao próximo passeio, 




Rui Dias.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário