segunda-feira, 29 de junho de 2009

"PASSEIO BTT EM SAO PEDRO DE TOMAR"


Bom dia amigos do Passatempo Biketeam.



Dando seguimento à conversa que tivemos no passeio de Figueiró dos Vinhos, gostaria de deixar aqui um convite a todos os amigos do pedal do Passatempo Biketeam e ao nosso amigo Tó que não pedala mas que tem jeito para o churrasco; para um passeio BTT no dia 19 de Julho de 2009 na terra dos meus ascendentes que é Tomar, perto da Barragem do Castelo de Bode, seguido de uns banhos na piscina e um churrasco de sardinhas e febras na minha casa, à altura do nosso grupo.



Para quem achar que Tomar é longe, estamos a falar de uma distancia que todos nós já fizemos de bicicleta; são apenas 136Km à minha casa, coisa que de carro faz-se em cerca de 1 hora, com vêem é perto e 95% do percurso é autoestrada.



Fico à espera da confirmação de presenças. Essa confirmação pode ser feita via Telemóvel através de uma simples chamada ou SMS ou via Email.


TM-96 260 31 55
Email-jscostasantos@gmail.com


Abraço a todos
José Manuel Costa Santos

2 comentários:

  1. Boas Zé, queria desde já agradecer-te o convite e dizer-te que se o empeno de fazer a 2ª edição do Arroja-Fátima-Arroja no dia 18 não fôr demasiado grande também estarei disponível para vos fazer companhia em Tomar nas actividades propostas...com maior incidência nas actividades de reposição de energias do que nas de dispêndio :)

    ResponderEliminar
  2. Ganda zé, obrigado pelo convite, mas vou ter de declinar a oferta e triste de não poder disfrutar do prazer da vossa companhia, mas vou estar presente nos campeonatos nacionais natação da minha filha em faro, dias 18;19;20 e 21 deste mês, de qualquer das maneiras espero um dia destes voltar a encontrá-los se não for muito o peso de andar atrás de voces.

    Abração

    Carlos Azevedo

    ResponderEliminar