segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um grupo chamado Passatempo Biketeam

Olá pessoal do BTT.
Hoje escrevo para vos dar uma boa notícia...

- A oficialização do Passatempo Biketeam.

O Clube de Praticantes Passatempo Biketeam terá por objecto exclusivo a participação e organização do BTT para todos os seus associados.

Pretendemos criar uma associação de direito privado, interesse público, educativo, formativo e cultural, sem fins lucrativos e independente de qualquer ideologia política ou religiosa, que respeite as diversas correntes de opinião e padrões...

Os primeiros passos já foram dados. Contamos com o contributo de todos vós para ajudar na evolução do nosso grupo.

A nossa sede será no local que sempre esteve associado à história deste grupo, o Café Passatempo.

A todos os que se deslocarem à sede poderão verificar a Acta da Constituição e os Estatutos pelo qual se regerá o Passatempo Biketeam.

Contamos também com a vossa colaboração na elaboração de um ou mais símbolos que possam representar o nosso Clube. De todas as propostas apresentadas pelos associados a mais votada será a imagem do nosso Clube.

Por agora me despeço convocando os actuais e futuros associados para a realização de nova Assembleia onde serão discutidos vários assuntos de interesse geral na Sede do Clube no próximo dia 15 de Julho de 2009 pelas 22h.

Um abraço
Rui Luz

4 comentários:

  1. Bom dia
    Quanto ao assunto dos logos para possivel votação, tenho enviado para o e-mail do Sérgio, filho do Rui Dias.

    Quanto á minha participação utilizando o nome da equipa, na 4ª Maratona do Vale do Vouga realizada no domingo dia 5, eis o link para consulta.

    o meu numero de dorsal era o #758 com o nome de Carlos Azevedo, referia-se uma prova com dificuldade média, mas para a minha preparação era média alta, vejam e disfrutem.

    Abração
    Carlos Azevedo

    http://www.maratonavaledovouga.com/

    ResponderEliminar
  2. A minha classificação ao final de 3horas e 54 minutos para 50 Km pertenceu ao lugar #807, acumulado de 780mts segundo a organização, faltavam 2 km para a minha chegada quando passa por mim o Vitor Gamito a voar que completava a prova de 89 km "parecia que tihna motor".

    ResponderEliminar
  3. Boas Rui!
    Está a caminhar e ganhar forma este clube, se vires alguma forma de colaborar, aqui estou avança.
    Conta comigo para a assembleia.

    Abraço
    Paulo Marques

    ResponderEliminar
  4. Bom dia

    Tenho preparado uma especie de pedido de patrocinio com o tema "Passatempo Biketeam" para enviar a empresas interessadas em apoiar o clube, penso que deverá ser discutido: o quê, como, onde e quanto"$" deverá ser apresentado.

    Para visualizarem o crocki, o endereço é este em baixo

    http://issuu.com/bea1/docs/bt_de_competi__o_proposta2

    Abraço

    Carlos Azevedo

    ResponderEliminar