terça-feira, 8 de março de 2011

Domingo de Carnaval

Passeio de 06/03/2011

Cruzeiro á Vista

Passeio a condizer com o carnaval, pois ao mascara-mos as BIkes do BTT em Bikes de estrada, e lá fomos fazer uma volta bastante rolante de modo a satisfazer a vontade do Marochas e Paulo Rosa, pois revelaram que não estavam em condições para passeio mais exigente, mas enfim, não foi por isso que deixa-mos de os acompanhar, não fosse o pessoal um grupo unido.
O passeio foi feito em asfalto, pois no sábado tinha chovido e o pessoal evitou os terrenos, sendo assim fomos direito á Expo-Belem-Monsanto onde deu para dar um cheirinho a BTT, que o confirme o Marochas e o Paulo Rosa pois cheiraram a erva quando caíram. No regresso a casa ao circular-mos pela ciclo-via da pontinha, eis que o Paulo Rosa deu asas a sua bike e como tal, ao esquecer-se da falta de uma grelha na referida ciclo-via, deu um voo espectacular, o que deixou o grupo bastante apreensivo pois podia ter consequências graves, mas felizmente foi só um susto.
Para terminar dar uma palavra de apreço há GINA mulher do Marco pois pô-lo de castigo a tratar da lida da casa, e veio ter connosco para pedalar um pouco e tomar a Vitamina, grande mulher… totaliza-mos 63 km.

Surpresa!!!

Vao me ter cá mais vezes...

Gina com os Padrinhos

Vitamina Final

2 comentários:

  1. nesta foto respeita-mos o pedido da Gina em não ficar na mesma,para não fazer criar agua na boca ao nosso amigo MARCO o que nos compreendemos.
    um abraço
    RUI DIAS

    ResponderEliminar
  2. Pela côr imagino que esses copos estivessem cheios de água umas pedras de sal e umas gotinhas de limão!!! Bebida isotónica caseira LOL

    Um abraço
    Rui Luz

    ResponderEliminar