terça-feira, 3 de maio de 2011

HÁ DIAS FELIZES 01/05/2011


DOMINGO



Com a chuva que se fez sentir no Sábado, era previsível que no domingo o nosso passeio fosse feito só por asfalto, e foi o que aconteceu, desta vez com destino á Expo satisfazendo assim o desejo de 2 elementos, um por gostar mais de cama do que andar de bicicleta, preferia uma volta mais suave, o outro por ir estrear a bike nova, não a queria sujar, o que se compreende.
Zé Atum neste passeio realizou 2 sonhos: um foi a estreia da linda EPIC … o outro foi o de subir ao pódio com a respectiva, proporcionado gargalhada geral a quem presenciou. O Trajecto da Expo a Odivelas foi o mais divertido, pois o Zé Atum levou o caminho todo a queixar-se com dores no rabo, o que levava os elementos do grupo a responderem com piadas, foi o caso do Marochas, pois está sempre pronto a dar umas bicadas quando toca a brincadeira.
Aproximava-se a chegada ao PASSATEMPO, onde já nos esperavam os habituais traçadinhos, e com 60 km feitos souberam que nem ginjas.

Parabéns ao Zé Atum pela excelente compra que fez, pois alem da bike ser bonita é de boa qualidade. Parabéns também ao meu irmão Óscar por ter trocado a cama por uma volta de bicicleta bem animada.


Até ao proximo...



RUI DIAS


Sem comentários:

Enviar um comentário