domingo, 12 de fevereiro de 2012

1ª Ghost com estreia digna de uma futura Raider...





Foi isso mesmo que senti hoje pedalando ao lado da nossa futura Raider Nucha (Pais???...), é verdade, vamos ter mais um elemento feminino com garra e muita força de vontade que superou todas as dificuldades que se lhe deparavam pela frente, pois mesmo as subidas e descidas mais técnicas nunca foram dificuldade para ela, apenas teve um pequeno deslize numa das descidas mas faz parte do BTT, sem gravidade felizmente. Amiga Nucha, estás de parabéns e aproveita para tirar partido de toda a aprendizagem que possa vir do meu querido amigo Miguel, pessoa que muito prezo pela sua simplicidade e amigo do amigo( não é para te babares Miguel...). Queremos-te ver mais vezes a pedalar connosco. A próxima estreia irá ser da 2ª Ghost, da dondoca Duran, para quando?
Depois de algumas exitações, lá me decidi com o meu filho ir pedalar para o Monsanto com o Rui João e os Papatrilhos, a hora de partida era às 8.30h mas tive o azar de me atrasar 10min. e o Rui não perdoou, pirou-se, para a próxima prometo chegar a horas...; bom e lá seguimos eu, o meu filho, Paulo Duran, Miguel Pais e Nucha, pelos trilhos e estradões do Monsanto; eu era o guia, tentei sempre fazer um percurso acessível à estreante de forma que ela pudesse desfrutar da sua bike com enorme prazer, penso que o objectivo foi conseguido; durante a travessia pelo pulmão de Lisboa, juntaram-se a nós o Jaime e a Carla, Paulo Rosa, Marochas, Marquinho e Jorge, ritmo era calmo e tão calmo que o Paulo nos presenteou com uma queda e mais meia, uma delas que vai fazer o amigo Jorge entrar em despesas(aproveita, deixa ficar essa no ATX e trás uma Ghost e põe na conta do Paulo...eheheh).
Pouco mais há para contar a não ser quase no terminus do passeio um furo do Marquinho e a meia queda do Paulo depois de descobrir-mos mais um trilho novo, em resumo, estávamos todos muito satisfeitos, pois um passeio calmo também faz muito bem ao ego, adorei!!!...
Ficarei à espera da 2ª estreia( os baixinhos Duran podem ficar em minha casa, é com todo o gosto).

Abraço
José Costa Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário