segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Domingo 19-02-2012 - Passeio BTT... Soft!

Depois de uma semana sem pedalar, nada melhor para voltar ás lides do que uma volta soft…
Com saída ás 9h lá fui eu o Marochas e o Marco com destino a Monsanto, pois sabiamos que os nossos amigos do Passatempo por lá andavam só que, começaram a pedalar muito cedo o que, se compreende pois alguns começaram a pôr o vicio de pedalar nas esposas, e então têm de lhes mostrar que não é só pedalar, é preciso castigar o corpo, e não há dúvida nenhuma: elas sabem juntar o prazer de pedalar ao espirito de grupo mesmo que seja com algum sacrificio, a elas os meus parabéns com uma palavra de incentivo ... Força!
Com o pessoal todo junto o que totalizava 17 elementos, lá fizemos uns trilhos engraçados sempre com boa disposição como é apanágio do grupo.
De realçar o excelente sentido de orientaçao a quem domina a zona Monsanto pois os guias foram espectaculares.
Surpresa foi o conhecimento do Marochas em nos levar por trilhos por nós desconhecidos, será que ele anda a estudar Monsanto á noite ?
... mais uma manhã bem passada, um obrigado a todos!
Regressámos com 40km feitos e para não perdermos o ritmo deliciámo-nos com o branquinho, só que esta bebida não é para todos . . .

Até ao próximo passeio!



PS: Está na altura de começarmos a preparar o passeio a Fátima, há cotas a pagar e ideias a trocar.

Brevemente marcaremos uma reunião, para acertar pormenores sobre o passeio entre outros assuntos.

Até breve

Rui Dias

1 comentário:

  1. Obrigado pelo incentivo e pela vossa companhia.
    A boa disposição e o espirito de grupo, são o mais importante. A provar isso mesmo, foi a voltinha deste Domingo, onde me foi permitido usufruir da vossa companhia, apesar do meu desempenho "BTTistico" estar a anos luz do grupo geral. Diverti-me imenso, desculpem qualquer coisinha. Espero em breve voltar a ver o grupo todo reunido, quer seja só a assistir, ou a ver-vos esperar por mim. hehehe Carla Duran

    ResponderEliminar