quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BTT em dia de Carnaval 21-02-2012

Dia de Carnaval e, como estava combinado, um passeio de bike de modo a fazer visita ao queijo fresco em Montemor.
Com saída ás 9h e, com 8 elementos que tiveram o dia para gozar, lá partimos para mais um passeio onde tudo o que era subidas e trilhos não foram evitados.
Com o grupo composto por alguns elementos que já não pedalavam a algum tempo, (caso do Óscar e Claudio), era de prever que ia ser um passeio bem leve, só que ficou a previsão porque de leve esta volta não teve nada . . .
Com o grupo a pedalar em direcção a Caneças, eis que aparece o primeiro contratempo: o Óscar teve 2 furos na mesma roda, isto aos 2km da saída. . . fruto da paragem prolongada da bike . . .
Com o problema resolvido lá seguimos o destino onde o Marochas prometeu vingar-se da referida paragem, e não demorou muito tempo pois descobriu uma subida . . . e que subida, se fosse do tempo em que ele pedalava numa bike da DECATHLON não sei não . . . mas que miava miava . . .
Resumindo foi um passeio espectacular, onde todos nos divertimos, onde não se notou a falta de andamento do Óscar e do Claudio, só foi pena a casa dos queijinhos estar encerrada, mas compensámos com o habitual branquinho . . .
Notou-se a falta do Marco e do Jorge tanto no passeio como no branquinho, mas por motivos profissionais não puderam estar presentes.

Até ao próximo passeio,


Rui Dias


Sem comentários:

Enviar um comentário