segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Domingo 5-02 -2012 Passeio BTT com frio...

Com a saída marcada para as 9h devido ao frio que se fazia sentir lá estava o pessoal do costume pronto a enfrentar o mesmo.
Com o Paulo Rosa a fazer de guia, era de ver que a volta ia ser leve assim foi combinado antes da saída, só que o Paulo só se sente cansado até analisar quem vai, porque depois toma as vitaminas e não há subidas que o pare tanto faz ter andado a carregar combinados como andar a subir escadas com esquentadores ás costas, como muitas vezes ele diz... só tretas!
Com destino ás Lezirias e chegados a Alpiarte, depressa fomos confrontados com a subida para Sta. Íria, o que fez com que o grupo aquecesse pois, a temperatura negativa que se fazia sentir era no minimo desoladora.
Após a subida fomos presenteados com uns trilhos a perder de vista e de rara beleza , o que deu para o grupo explorar, nunca deixando a boa harmonia, não tivesse o galo de Barcelos sempre presente nas nossas brincadeiras o que facilitava as nossas pedaladas.
Uma manhã bem animada com um percurso cheio de novidades, chegámos com 48km e como sempre para aquecer o interior nada melhor que a vitamina branca . . .

Até ao próximo passeio,


Rui Dias


Sem comentários:

Enviar um comentário