quinta-feira, 2 de maio de 2013

8ª Peregrinação BTT Lisboa - Fátima nos dias 1 e 2 de Junho de 2013

Caros amigos...

Com o objectivo de tornar esta nossa peregrinação anual a Fátima sempre diferente, o Passatempo não pára de inovar e este ano vai ter um percurso novo no primeiro dia, são cerca de 125kms no dia 1 e cerca de 50kms no dia 2, o percurso do segundo dia não deverá sofre alterações relativamente ao ano passado. O jantar e a pernoita vai ser na Golegã na casa do nosso amigo "Cerdeira" amicíssimo do Miguel Pais.

As inscrições estão abertas e são limitadas a 35 participantes, tem um valor de 40€/participante, cada interessado em participar deverá se dirigir ao Café Passatempo, fazer a sua inscrição e confirmar a mesma com o respectivo pagamento até ao dia 17 de Maio imperativamente. Os sócios do Passatempo tem prioridade na inscrição mas é necessário e imperativo que liquidem as quotas até ao mês de Junho/2013 inclusive. O valor da inscrição inclui todos os abastecimentos durante o percurso dos dois dias, banhos, jantar, dormida( aconselha-se a levar saco de cama e almofada ), pequeno almoço, gasóleo e portagens, deverá incluir também reforço e apenas um reforço do almoço de domingo dia 2 em Fátima, pois à semelhança dos anos anteriores, o Passatempo agradece aos familiares que forem buscar os participantes deste evento, a Fátima, o favor de trazerem várias iguarias e bebidas à consideração de cada familiar, com o objectivo de as mesmas serem partilhadas na mesa por todos os presentes.

Mais uma vez o Passatempo quer deixar aqui bem claro que não se responsabiliza pelo transporte dos participantes e das respectivas bikes no regresso a Lisboa, pelo que essa tarefa deverá ser assegurada por cada participante e à sua inteira responsabilidade.

Bora lá malta, confirmem a vossa inscrição o mais rápido possível, pois o evento é já daqui a um mês...

Em nome do Passatempo
Abraço
José Costa Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário