terça-feira, 28 de maio de 2013

8ª Peregrinação a Fátima


8ª Peregrinação a Fátima

Caros Participantes Confirmados;

Quero aqui deixar expresso os últimos detalhes desta nossa peregrinação a Fátima e que passo a enumerar:

1. Agradecia a todos os participantes que estivessem imperativamente às 6.15h do dia 1 de Junho próximo no Café Passatempo para ter-mos tempo para tirar a foto de grupo, meter as malas e sacos na carrinha e partir-mos obrigatoriamente às 6.30h, pois a distancia é grande e era excelente que chegasse-mos à Golegã a horas de poder-mos usufruir e conviver no espaço onde iremos pernoitar que é muito agradável. Peço desde já a vossa compreensão mas façam um esforço para cumprir o horário proposto.

2. Durante o percurso vai haver vários abastecimentos mas é conveniente precaver-nos sempre com alguma alimentação nos bolsos, nomeadamente barras, fruta, gel, biscoitos etc, afim de evitar alguma quebra de ritmo que possa haver até ao próximo abastecimento.

3. Mais uma vez volto a frisar para verificarem as bikes em pormenor tal como recomendo expressamente na listagem de material que postei no evento a Fátima aqui no facebook e afixei também no nosso blog www.passatempobiketeam.blogspot.com

4. Relativamente ao equipamento a usar, eu proponho escolha livre ou seja cada um leva o que entender no 1º dia e no 2º dia, desta forma vamos dar mais cor às fotos que tirar-mos. 

Quem tiver alguma coisa a acrescentar agradeço que o faça através do "comentar" neste post.


Em nome do Passatempo Biketeam
Até Sábado
José Costa Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário