domingo, 26 de maio de 2013

Passeio BTT Domingo 19-05-2013

Com o aproximar do passeio a Fátima, nota-se uma maior aderência de pessoal nos passeios domingueiros, o que torna os mesmos mais apetecíveis, embora ainda se dê pela falta de alguns elementos que tardam em trocar a cama pela Bike...
Com o grupo composto por 11 elementos e a boa disposição em alta, só faltava mesmo arranjar uma volta à altura de satisfazer todo o pessoal e foi o que aconteceu pois ao escolherem-me para guia tudo fiz para os satisfazer.
Com passagem por caminhos já conhecidos e por outros desconhecidos o grupo ia rolando mostrando a habitual alegria e com a certeza que o passeio estava a ser divertido, pois tinha de tudo: desde subidas, descidas e compensados pelas lindas paisagens que este desporto nos oferece... não esquecendo as bocas de gozo de quem nada ganhou no campeonato de futebol assim como as bocas de quem ganhou algo... sim que o grupo felizmente tem malta de todas as cores o que faz com que a amizade supere todas as provocações e assim fortalecendo o grupo.
Com o passeio a superar as expectativas e o grupo em grande, nada melhor para um final de passeio do que o convite a subir o Correio-mor e com alguma alegria todos o aceitaram... Espectáculo para alguns que nunca o tinham feito e satisfação para os outros que já há algum tempo por ali não passavam.
Esta subida foi premiada com um jarrinho traçadinho e fresquinho mas desta vez sem o queijinho.
Com a chegada ao Passatempo e com 48 km percorridos e 1200m de acumulado, só nos restava o tradicional liquido e a respectiva foto, que o nosso amigo Bastos fez questão de nos tirar.
Um Obrigado a todos pela manhã proporcionada.

Até ao proximo passeio,


Rui Dias




Sem comentários:

Enviar um comentário