domingo, 11 de janeiro de 2009

Mais uma voltinha

Data: 10-01-2008
Local: Carregueira
Distância: 48kms

Esta semana vivemos os dias mais frios deste Inverno.
A convite do Fernando marcamos uma voltinha para Sábado à qual eu aceitando tive de sugerir começarmos a pedalar mais tarde em virtude as temperaturas estarem a rondar os 0 a 4 graús.
Ao chegar ao Café Passatempo as minhas mão estavam geladas, a solução encontrada pelo amigo Fernando foi colocar umas luvas de plástico por baixo para cortar um pouco o frio o que se revelou ter sido uma excelente ideia porque as mãos permaneceram quentinhas até ao fim da volta.
Começamos em ritmo lento para aquecer um pouco e a abrir a entrada nos trilhos uma bela subidita com cerca de 100m de altitude.
Apesar de o Fernando não andar com a regularidade de antigamente ou que gostaria e por isso apresentar um ritmo abaixo daquilo a que estavamos habituados a atitude dele não mudou e não se nega a nada, tendo ainda a hipótese de me mostrar como é que se sobe com técnica e sem desmontar.
É com muito gosto que irei disponibilizar o meu tempo para acompanhá-lo quando possível nas voltinhas dos Sábados.
O passeio consistiu em cerca de 48kms pejados de boa disposição, conversa agradável, sem furos ou quedas e uns trilhos novos para nós.











Um abraço
Rui Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário