sábado, 24 de janeiro de 2009

Praia das Maçãs

Distância 60.32km
Tempo 2h39
Média 23kmh
Vel. Máxima 60kmh
Acumulado subidas 799 Descidas 782
Potência 204W
Temperatura máxima 20º

Querendo aproveitar o Sol arranquei em direcção a Pêro-Pinheiro, Terrugem e Praia das Maçãs com o objectivo de equilibrar o altímetro do meu ciclo-computador. O objectivo era ser rápido e não poupar energias. Com o vento moderado de frente a ida foi mais difícil que o regresso.
Pelo caminho encontrei estes amiguinhos, felizmente ainda deu para tirar esta foto, depois a bateria acabou e eu fiquei a pensar que já não iria poder mostrar-vos o estado do mar.


O mar estava muito mexido, aquilo que se costuma chamar de Storm para esta altura do ano, ondas de cerca de 3 a 4 metros a partirem no outside e a trazerem-me as recordações dos velhos tempos em que eu assíduamente me dirigia para as praias para desfrutar de uma boa surfada, estivesse pequeno, grande, onshore, offshore...na Costa, Carcavelos, PG, ou até Peniche.
Após chegar à praia desci ao nível do mar e zerei o ciclo-computador, missão cumprida. Sem mais demoras voltei a fazer-me à estrada, tentei atalhar caminho e meti-me por uns trilhos desconhecidos que me pareceram ir na direcção do meu destino. Com isto andei um pouco perdido mas depois lá encontrei o caminho correcto e ao encontrá-lo senti-me praticamente em casa.
Foi uma volta curta/rápida que também me permitiu testar as minhas necessidades alimentares neste tipo de percurso.

Um abraço
Rui Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário