terça-feira, 1 de junho de 2010

5º Passeio a Fátima 2º via Oeste

Olá pessoal!
É já nos próximos dias 12 e 13 de Junho o nosso tradicional e anual passeio a Fátima.
Depois de várias ideias, a malta decidiu que, como é altura de peregrinação e da habitual confusão, fugir ao restaurante e para tal, fazer um almoço volante á base de sandes.
Vai poupar-nos tempo precioso no regresso a casa. Convém não esquecer que no dia a seguinte há trabalhinho né?
O valor a pagar será de 35 euros (inclui dormida e jantar em Alviela, gasóleo e portagens da carrinha de apoio e almoço volante no domingo).
Chamo a atenção da necessidade de o pagamento ser efectuado até à próxima segunda-feira, dia 07-06-2010, sem falta! pois o mesmo é necessário para efectuar as compras para o passeio.
Vá lá pessoal, se o ano passado foi bom este ano ainda vai ser bem melhor.
Apareçam!

Um abraço Paulo Rosa

8 comentários:

  1. Parabens passeio espectacular com convivio fora de serie a malta e porreira e os que foram pela primeira vez ajudaram bastante
    ps;os homens do apoio sao incansaveis obrigado

    paulo oscar sergio jaime andam muito a reboque para o ano levamos um atrelado .

    ResponderEliminar
  2. O oscar e um autentico chorao parece uma menina peço desculpa a carla.

    ResponderEliminar
  3. ha presidentes que fazem discursos muito bonitos mas no terreno nao fazem nada eu prefiro o nosso presidente fala pouco mas apresenta serviço parabens amigo rui

    ResponderEliminar
  4. O anonimo que escreveu estes comentarios do dia 17-06-2010 que diga quem é.

    Zé Salsicha

    ResponderEliminar
  5. Ao anónimo que escreveu que o Óscar é uma menina fica o aviso.
    Devido a este comentário, a menina para o ano já não vai e espero que o Homem??? que escreveu tenha uma atitude digna.

    ÓSCAR TEIXEIRA ( a Menina com muito gosto )

    ResponderEliminar
  6. brincadeira de mau gosto o Oscar nao merece isto quem o fez que lhe peça desculpa os acomentarios fazem setido quando identificados um abraço ao Oscar e nao ligues a este tipo de comentario pois so serve para destabilizar Rui Dias

    ResponderEliminar
  7. Em primeiro lugar quero deixar aqui o meu agradecimento por me permitirem fazer parte deste grupo magnifico(todos sem excepção) que teve como missão pedalar até Fátima, adorei o espirito ddeste grupo, a alegria e boa disposição, o percurso que este ano teve mais terra, apenas com um senão; faltou a "mão de vaca com grão", talvez para o ano.
    Por fim quero terminar apenas dizendo que tenho uma opinião contrária relativamente ao Óscar, é que para além de ser uma companhia excelente cheia de alegria e boa dispoição, é um verdadeiro "mouro" com um grande espirito de sofredor e que não desiste fácilmente, este ano comprovou isso mesmo, deixando alguns talvez mais bem preparados para trás. Um grande bem haja para o meu amigo Óscar.

    Grande abraço para todos
    José Costa Santos

    ResponderEliminar
  8. muito obrigado ao meu grande amigo jose costa pelo elogio fiquei muito sensibilizado eu sou assim gosto que toda a gente esteja bem ao pé de mim faço por isso e se vou muitas vezes agarrado á carrinha muitas vezes é só para a brincadeira porque é assim que todos chegamos a fátima felizes na brincadeira mais uma vez agradeço as tuas palavras é assim que se vê os amigos um grande abraço.
    oscar teixeira

    ResponderEliminar